XtGem Forum catalog
Tags: Blog

Conselhos A Respeito Como Enfrentar Com As Pragas Mais Comuns


Controlar pragas comuns é uma questão que várias pessoas odeiam imaginar, porém porventura precisarão saber como fazer. Um pouco de know-how vai muito afastado em termos de tornar um problema de praga controlável. Os conselhos e insights localizados abaixo podem tornar o que pode parecer um dilema assustador, algo que você podes desafiar facilmente.

Se você estiver preocupado com a presença de percevejos, não tente arredar seu colchão de tua moradia. Arrastá-lo na residência é provável que espalhe a infestação. Em vez de disso, continue tudo armazenado naquele recinto. Você poderá juntar uma "cobertura de percevejos" ao colchão pra tentar conter simplesmente clique no seguinte documento dificuldade, bem que você queira ser visto por um especialista em controle de pragas.

Saiba com que praga você está lidando. Não se poderá combater o que não se compreende. Nem sequer todo procedimento de controle de pragas tem êxito pra todos os tipos de insetos. Você necessita escolher a arma certa pra desafiar teu oponente. Faça também sua procura. Pesquise na web por insetos que se parecem com tua praga, e olhe que tipos de métodos funcionam melhor.

Você deve inspecionar regularmente a canalização de tua casa e certificar-se de não deixar qualquer vestígio de água, como por exemplo, debaixo dos vasos que você usa para suas plantas ou no balcão de sua cozinha. A umidade poderá conduzir a uma infestação por fungos e os vazamentos fornecerão a praga com a água necessária pra sobreviver.

Você podes manter as formigas remoto do interior de sua residência usando uma mistura de açúcar e bórax. Comece misturando uma xícara de açúcar e uma xícara de bórax em um frasco de quartzo. Logo após, faça alguns furos na tampa desse pote. Polvilhe-o perto dos rodapés dentro de tua moradia e ao redor do exterior. As formigas comerão o açúcar e o bórax irá envenená-las.

Se você optar usar pesticida, tenha em mente que esses produtos químicos danosos conseguem prejudicar seus animais de estimação. Se possível, peça que alguém cuide de seus animais de estimação até que você se livre de seu dificuldade de pragas. Certifique-se de que o alimento que você dá aos seus animais de estimação não entre em contato com os agrotóxicos.

Se você vir madeira danificada na sua casa, visualize com atenção pro tipo de dano que ela é. Leia muito mais as partes macias da madeira desapareceram, contudo que os anéis anuais estão intactos, é viável que você tenha cupins. Outras maneiras de danos seriam de outras maneiras de insetos.

Faça tuas próprias arapucas baratas para formigas utilizando ácido bórico e líquido doce. Misture várias colheres de sopa de ácido bórico em pó em um copo de mel, melaço ou xarope claro. Derrame a mistura em tampas de garrafas ou tampas de plástico rasas. Coloque estas arapucas em áreas onde você tenha visto formigas, porém continue-as fora do alcance de gurias e animais de estimação.

Evite plantar árvores muito perto da residência se sua moradia for propensa a infestação de ratos ou ratos. Isso facilita a subida e entrada destes roedores em sua casa utilizando o sótão ou o telhado. As árvores não devem ficar a menos de 15 pés da casa.

Se você tiver formigas, procure por ácido bórico. O ácido bórico, algumas vezes listado como ácido ortobórico, é o pesticida mais capaz para formigas. Além disso, muitas das iscas que contêm isto são seguras para exercício ao redor de animais de estimação e garotas, bem que você deva a todo o momento ler cuidadosamente todos os rótulos de segurança para ter certeza.

Deixe os percevejos para os profissionais. Mesmo que existam muitos métodos de "faça você mesmo" pra outras pragas em sua casa, os percevejos são melhor erradicados pelos profissionais. Isso se precisa ao caso de que são insetos muito corajosos que são capazes de sobreviver a algumas condições e são melhor tratados pela fumigação. A fumigação garante que em tão alto grau os insetos quanto seus ovos sejam falecidos.

página web -se de que exista ventilação adequada em todas as áreas de tua moradia e assim como no sótão. Ou seja sério, que as pragas se banquetearão com ar de baixa particularidade, o que podes ser causado por uma ventilação deficiente. Certifique-se de que seus respiradouros estejam funcionando eficientemente e faça com que sejam verificados com freqüência durante todo o ano.

Cuide da dificuldade já. Existe um ditado que diz que se você vê uma praga, há centenas a mais que você não vê. É sendo assim que devia cuidar do defeito já, sendo assim que perceber que ele existe. Não espere e espere que a dificuldade desapareça, já que é provável que só piore.

Se você tiver um suprimento de lenha, continue-a a no mínimo três metros de distância do exterior de sua residência. As térmitas as vezes acham e se banqueteiam com lenha. Bem que isso o privaria de lenha e cupins em seu quintal, o espaço necessita salvar sua residência contra a infestação.

olha o que eu achei necessitar de ajuda para se livrar de sua praga, ligue pro Centro Nacional de Sugestões sobre Pesticidas. Você poderá fazer tuas questões a respeito de pesticidas e entender como usar estes produtos de modo segura e produtivo. Você assim como precisa perguntar sobre isto alternativas que você pode usar contra pragas.

Uma das formas de se livrar das pestes de forma barata e eficaz é despejar pimenta preta a respeito de qualquer área que você pense que possa ter pestes. Isto ajudará, porque não é um aroma agradável pra pestes, e elas vão pra outros lugares onde a pimenta está presente.

Quando você encontra centopéias na sua residência, é viável que você já tenha outra praga vivendo lá. As centopéias comem insetos pequenos, deste jeito é provável que elas tenham achado uma referência de alimento dentro de tua moradia. dicas úteis insetos para acompanhar se o problema é maior do que você esperava primeiramente.

veja aqui as manchas gordurosas da sua cozinha. Há muitos tipos diversos de pragas que se alimentam de gorduras. Também não deve ser uma vasto panela de graxa. Pequenas manchas de graxa são capazes de ser similarmente atraentes em seu forno. Ler Mais deste artigo de cada sessão de cozimento, somente uma rápida limpeza pode lhe economizar várias dores de cabeça de pragas.

Se as formigas estiverem lhe dando um defeito, vá até teu porta-pirilhos. A hortelã-pimenta seca em pó polvilhada nos pontos de entrada das formigas irá impedi-las de ir por aquela entrada. Aplique liberalmente e as formigas não irão desejar transpassar. No entanto não deixe de vigiá-las para tentar descobrir uma nova entrada.

O controle de pragas é um tema que quase todos conseguem se privilegiar de uma entendimento um tanto melhor. Assimilar técnicas de controle eficazes faz significado para homens e mulheres, tal jovens como idosos. Ao conservar os detalhes acima como referência, você nunca ficará sem saber o que fazer no momento em que os convidados não convidados chegarem.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE