Duck hunt
Tags: Blog

Cinco Informações Pra Reforma Do Banheiro Sem Pegar Azulejo


50 Histórias E Curiosidades Sobre o Palácio Dos Bandeirantes


O tempo mais gelado do ano vem chegando e, com ele, a desejo de continuar mais tempo quentinho e protegido em casa. E pra essa finalidade, nada mais do que ter à insistência uma sala de estar com decoração bem confortável e receptiva para estivar as pernas e olhar um agradável filme ou série, no tempo em que o vento gelado toma conta das ruas. E foi pensando nisto que hoje trouxemos uma interessante lista com 7 ideias pra uma decoração aconchegante para a tua sala de estar. São projetos de diferentes estilos que, temos certeza, trarão excelentes ideias para serem aplicadas com facilidade em seu lar. Siga com a gente outra vez e inspire-se!


Começamos nossa relação com uma dica infalível para as pessoas que deseja decorar sua sala de uma maneira mais aconchegante: a decoração com tons terrosos. Perfeita pra combinar a presença de elementos rústicos, como a madeira, estes tons conseguem ser com facilidade escolhidos em peças como o tapete, o painel, a cortina e nos móveis.


O resultado, como podemos notar desse deslumbrante projeto, é uma sala de estar a todo o momento pronta para assegurar aconchego. Infalível, a cor preta traz características modernas e atemporais a qualquer recinto. Pela sala de estar, a utilização de elementos nessa cor é excelente pra marcar a personalidade do espaço. Por esse caso, uma sensacional dica é equilibrar peças de cor escura, como o tapete preto e o sofá chumbo, em meio ao assunto de paredes brancas. O aproveitamento da iluminação natural é o complemento maravilhoso para que a sala pareça mais aconchegante. de uma olhadinha aqui projeto, a alternativa foi por elementos em tons claros.


  • Artigo Completo : barcos no local de veículos e caminhões

  • 10- Faça você mesmo um instrumento decorativo

  • Não adicionar estampas e texturas

  • Carmem Martins, Achados de Decoração

  • 20- Casa de árvore no quarto do seu filho (ou no seu :P)



Combinando tapete, painel de Tv e sofás nas cores iguais que compõem um degradê pela decoração, a configuração da sala de estar ficou excelente para proporcionar conforto total nos dias mais vagabundos do ano. No teto, a iluminação com LEDs nos vãos do gesso em desenho de linhas curvas, foi uma opção ótima.


Apartamentos modernos, geralmente, têm menor espaço disponível. Logo, proporcionar que a organização de elementos seja a melhor possível, é indispensável. simplesmente clique na página seguinte , está, sem dúvidas, o agradável aproveitamento da iluminação natural com o exercício de cortinas claras, paredes brancas e iluminação bem distribuída. Clique nste artigo e tapete de pelo grande adicionam muito bem essa ideia e proporcionam um consequência perfeitamente confortável. Composições modernas são a todo o momento sérias pra que a rotina de ficar em residência fique ainda mais agradável. Pra esta finalidade, a decoração com peças estampadas e pontos de iluminação, com spots, é a toda a hora bem-vinda. Deste projeto, o segredo está em elementos de cores idênticos, como a encantadora parede de pedras ao fundo, o painel dourado e o mobiliário com poltronas.


A combinação entre mesa de centro e rack de madeira deixou o espaço ainda mais agradável. Se a ideia é se socorrer do gelado, top artigo mais do que uma bacana lareira pra fazer parcela da decoração. Vá A este site projeto, essa ótima ideia foi desenhada com uma amplo churrasqueira revestida de pedras, cortando a parede de pé-certo duplo, combinando super bem com o teto de madeira.


Na decoração, ver site do contraste elegante entre peças de cores claras e escuras em tecidos de forma especial confortáveis. Afinal de contas, apresentamos essa sala de estar definitivamente bela, onde a elegância está presente em cada ponto: no sofá de couro, no papel de parede estampado e na faixa em madeira. Com cores quentes que aquecem o espaço neste instante, a sala de estar conta com potente personalidade e, sem sombra de dúvidas, proporciona inspirações belíssimas pra cada lar.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE