XtGem Forum catalog

Ministério Público Do Estado Do Paraná

O Que Fazer Antes De Se Planejar Pra Obter Um Imóvel


Confira as sugestões na hora de adquirir o teu imóvel. 1- Decida-se na região onde quer viver e, principalmente, quanto pretende e pode gastar com a compra do imóvel. Lembre-se: a aquisição da residência é um dos passos mais significativas na sua vida e precisa ser dado com segurança, com muito debate próximo ao cônjuge e filhos.


Suave em conta as necessidades futuras da família. 2- Seleção o tipo de imóvel que pretende comprar: usado, novo ou pela planta. 3- Faça tuas contas. A hora é sensacional bem como para meditar na melhor maneira de financiamento. Dicas E Cuidados • Imóvel Vender ao banco ou parcelado com a construtora, durante o tempo de obras?


Pretende usar recursos do FGTS? Se o imóvel for novo ou usado, há a toda a hora a opção de comprar financiamento bancário (os blogs de imensos bancos oferecem simuladores das parcelas do financiamento). Caso disponha de uma legal reserva financeira - ou um bem que possa ser comercializado, como veículo, é possível utilizá-la na entrada da compra do imóvel.



  • Trinta e sete - O credor conseguirá arrematar o bem

  • Verifique a valorização da casa

  • Estude a fundo as características da localidade

  • Certidão de Ônus Enfiteuticos


  • Imensa diversidade de cores, tamanhos, texturas e modelos

  • O que é Mediação

  • É possível financiar até que percentual utilizando o dinheiro do FGTS



4- Decidido, visite o ambiente escolhido e verifique quais empreendimentos existem no local. Aproveite e analise a infra-estrutura disponível na localidade, do mesmo jeito que os serviços oferecidos, como escolas, padarias, supermercados, farmácias, hospitais, linhas de ônibus e metrô próximos, parques e algumas áreas de lazer. Como Comprar Um Imóvel Barato Nos EUA percorrer a localidade escolhida, não tenha pavor de expandir horizontes e procurar imóveis em bairros próximos.


A web também é uma excelente opção para que pessoas procura imóveis. Visite web sites especializados na venda de imóveis, de imobiliárias, construtoras e incorporadoras. 5- Ao optar na compra de um usado, seja firme com o corretor quanto às tuas definições do tipo de imóvel. Dê preferência ao profissional que conhece o imóvel.


Peça sugestões a ele antes de marcar a visita. Você Sabe Como Dá certo O Leilão Judicial De Imóveis? , não irá. Impeça assim como permanecer nas mãos de vários profissionais. Prefira o sistema de exclusividade (em que o imóvel está acessível em somente uma imobiliária). Se o imóvel for novo ou pela planta, usualmente o valor da comissão é cobrado separadamente do valor.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE